REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 25 de julho de 2017

FAITH.

     Fé! é o que pedimos ao senhores, tenham fé. Quando estávamos aguardando para entrar no gabinete do Sr Calos Augusto, deputado estadual do RN, o Dr Paulo Barra, nosso advogado disse uma verdade; "quando um candidato a governador esta em campanha, ele precisa de todos os votos que possa conquistar mas quando ganha e para governar, ele só precisa de 24 votos". Simples assim.

     O deputado Carlos Augusto já havia nos falado de um outro caminho que nesse momento ao meu ver parece ser adequado à nossa missão e em nossa reunião hoje, em seu gabinete, o mesmo assunto veio atona novamente e claro, não como promessa mas como um passo muito sério e sem margem a interpretações descabidas da consultora geral do estado. 

     Lamento bastante não expor aqui no nosso espaço e na integra tais caminhos que seguiremos logo que a assembleia retome os seus trabalhos mas precisamente em 02 de agosto, isso se dá devido a uns boca rota dentre nós que por inocência ou safadeza faz com que os nossos passos cheguem até os ouvidos de quem não deve saber das nossas ações e isso atrapalha a nossa caminhada.

    Dr Paulo Barra já foi orientado pelo deputado Carlos Augusto quanto a documentação necessária para dar continuidade a nossa justa e tardia reintegração aos quadros efetivo da PMRN. Como disse no título deste 'Faith" e é verdade; Fé é o que peço aos senhores, tenham fé. Para resolver todos os problemas do mundo bastam três coisas: Pensar, Pensar e Pensar. Isaac Newton

Postar um comentário