REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 2 de julho de 2017

FIM DA INSTABILIDADE SOCIAL?

       Ao meu ver o objetivo inverso ao pretendido nesse segundo paragrafo, foi alcançado, hoje ninguém tem paz a começar pelos oficiais que nos excluíram, não existe paz para nós EXPMRN e não existe nenhuma paz para o Governo do RN. é Generalizado a incerteza, o medo do que virá e a ausência do amanha.    

     Esse trecho do parecer J-73/2006-CGE, oferecido por Tatiana Mendes Cunha, quando versou sobre o meu pedido de reconsideração para então Governadora Wilma Maia, atualmente sob a terra. Será que Ela sabia que por baixo dessa ponte ainda vai passar muita água; acho que não. Se Ela imaginasse os problemas que vieram e os que virão teria, na época pensado ou ouvido pessoas como o Dr Adalberto Targino ou o próprio procurador Geral do Estado o Dr Paulo Barra que, sei, insistiu e muito nesse pedido de reconsideração.

     Estamos ha dias de uma audiência pública para tratar do assunto, estamos com soldados já acampados em Natal prontos para morrerem se preciso for e o Sr Governador ainda insiste em se esconder por atrás de Tatiana Mendes Cunha. Sr Governador assuma o seu papel na historia e não deixe a história lhe atropelar, há tempo de assumir o que de fato e de direito é; Governador do Estado do Rio Grande do Norte. Admitir os erros não quer dizer que foram assumidos. Assumi-los é consertá-los. Andre Saut

Postar um comentário